quinta-feira, 15 de março de 2012

Veja nossa metodologia de atuação:


Trabalhamos em parceria com CMDRSs, Sindicatos, Centrais de Associações, secretarias de agricultura, Unidades Operativas da EMATER, entre outros parceiros que desejarem trabalhar conosco nesta missão de legalizar as associações.

Visitamos os municípios, participamos das reuniões dos Conselhos Municipais, das reuniões das Centrais e esclarecemos nossos serviços, a metodologia de trabalho, as condições necessárias, tiramos as dúvidas das associações e acertamos um acordo para atuar com as instituições que estejam interessadas na parceria e na prestação dos nossos serviços.


Para as associações não ficarem desacobertadas quanto ao cumprimento dos serviços combinados, o ECONTESE assina um contrato em duas vias deixando uma com a associação como forma de garantia que todos os serviços comprometidos serão executados no tempo certo.

Este contrato também reza que se por ventura algum documento for entregue com atraso e ensejar em multa esta penalidade será arcada pelo escritório e não pela associação. Isso garante uma segurança para que os/as presidentes de associações fiquem tranquilos possam se preocupar com outras atividades sociais de suas organizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário